O fim da velha gestão em Valparaíso abre espaço para o novo




Valparaíso é uma cidade do estado de Goiás que conta com 783,2 habitantes por km² no território do município. A cidade é composta por infinitas atrações turísticas, mas com a falta de compromisso da atual gestão, os moradores se sentem esquecidos.

Uma cidade que tinha tudo para avançar tem retrocedido a cada dia que passa, e isso não tem como mudar se a velha gestão continuar no poder. O mínimo que um cidadão espera de um gestor é que ele possa apenas desempenhar seu trabalho, aquele para o qual foi eleito de maneira justa, nada mais que isso. 

Mas isso não está acontecendo em Valparaíso, na verdade há anos a cidade é governada por falsas promessas, mentiras que já não tem mais cabimento. E a cada dia que passa tudo se torna ainda pior.

Chega de alimentar falsas esperanças, não vai haver mudanças se a população continuar persistindo no velho. Foram anos à frente da cidade e nunca houve resultados, isso precisa mudar. O novo merece um espaço, para mostrar que ainda existe esperança para o povo de Valparaíso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Melhores