Prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró tenta assumir autoria do consórcio de mobilidade urbana para se promover


 Em entrevista a Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno (ABBP) – o prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró tentou assumir autoria do consórcio de mobilidade urbana do prefeito Hildo do Candango para se promover.
É importante ressaltar que o candidato não teve se quer a hombridade de dizer que defendia a mesma ideia que Hildo, invés disso, falou do projeto como se fosse de sua autoria. É válido destacar que o prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró não possui nenhum projeto próprio de mobilidade urbana, por isso quer assumir autoria do projeto alheio.
O consórcio de mobilidade urbana do transporte coletivo de passageiro dos municípios da Região do Entorno já foi apresentado aos governadores Ronaldo Caiado e Ibaneis Rocha pelo verdadeiro idealizador do projeto, o presidente da Associação dos Municípios Adjacentes à Brasília (AMAB), Hildo do Candango.
O projeto foi feito com base no consórcio entre os municípios nordestinos de Timon (MA), Teresina (PI) e a Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT) e visa fazer a integração do sistema de transporte público do Entorno com o Distrito Federal e transferir para os municípios o poder de fiscalização do transporte semiurbano para oferecer mais conforto aos usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Melhores