Geração de emprego e renda deve ser prioridade aos gestores municipais, diz Heli Dourado



Os municípios têm sido cada vez mais atingidos pelos impactos da crise ocasionada pelo novo coronavírus. E os cidadãos tem se preocupado com a forma como os próximos gestores conseguirão lidar com as consequências do atual momento. 

Para Heli Dourado, uma frente que precisará ser constantemente incentivada é a geração de novos empregos e renda. Em publicação em suas redes sociais ele falou sobre esta ser uma necessidade que sempre existiu, mas que deverá ser levada em conta ainda mais se os municípios quiserem superar a crise pós-pandemia. 

“É preciso pensar que neste momento a prioridade é manter a população segura e saudável, mas os próximos gestores municipais devem trabalhar tendo em mente que será uma prioridade diminuir o nível de desemprego e as dificuldades econômicas que os moradores sofrerão”, falou Heli. 

Ainda na mesma publicação o advogado disse que escolher um gestor eu esteja preparado para liderar em meio a uma crise econômica será fundamental para o sucesso em tirar a cidade da estagnação e coloca-la em desenvolvimento mesmo em tempos difíceis. 

“Sempre ouvimos que se testa o valor de uma pessoa de acordo com sua capacidade de agir em tempos difíceis, isso precisa estar claro também na política. Quem não fez nada quando tinha a oportunidade e situação favorável também não fará em momentos de tensão e a população precisa estar atenta a isso para não sofrer as consequências de uma má escolha”, concluiu Heli Dourado.

Sem dúvida esta é a crise que definirá o destino de toda uma geração, e as ações tomadas no presente determinarão a construção do futuro que a sociedade espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Melhores