Caiado recebe apoio de vereadora do PSDB de Luziânia

A campanha do senador Ro­naldo Caiado (Democratas) ao Governo de Goiás recebeu, on­tem, novos e importantes apoios. Ao lado do ex-deputado fede­ral Marcelo Melo, Caiado recebeu a diretora Ana Lúcia, vereadora mais bem votada de Luziânia em 2016


Filiada ao PSDB, ela deci­diu caminhar junto à coligação “A Mudança é Agora” por reconhecer todo o trabalho prestado a Goiás pelo democrata. “É uma pessoa que sempre nos passou confian­ça, sempre teve minha admira­ção, é humilde, do povo, que trata a gente olho no olho. Sinto muita verdade nele, sei que tem muito o que fazer, por isso acredito no 25, voto Caiado”, declarou.

Segundo a tucana, Luziânia e o grande distrito do Jardim do Ingá foram totalmente esquecidos pelo atual grupo que domina Goiás há 20 anos. Não há, obras do go­verno, apenas duas escolas que fo­ram construídas por meio do Fun­do Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Quinto mais populoso, o município, localizado no Entorno do Distrito Federal, foi apontado pelo Atlas da Violência 2018 como o 14º mais violento do Brasil e sofre com o descaso do go­verno Zé Eliton-Marconi.

Promessa de campanha do então governador Marconi Peril­lo (PSDB), a construção de seis no­vos hospitais seriam entregues até o fim de 2018 – inclusive os recur­sos (cerca de R$ 240 milhões) vi­riam da venda da Celg. No entanto, nenhum dos três no Entorno, nem tampouco a expansão do Hospital de Urgências de Anápolis (Huana), a reforma e ampliação do Hospital de Doenças Tropicais (HDT), nem a conclusão do Hospital Regional de Uruaçu foram entregues.

A vereadora conta ainda que Luziânia está há mais de dois anos sem uma unidade do Insti­tuto Médico Legal (IML) – a cidade depende de Formosa para libera­ção de corpos, pois o atual governo não cumpriu (mais uma) promes­sa de reformar a unidade local.

Caiado agradeceu o apoio re­cebido e garantiu que uma das prioridades de seu governo será concluir as mais de 300 obras elei­toreiras que os governos Marconi­-Zé Eliton deixarão inacabadas.
Share This Post :
Tags : ,
Related Posts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

raintemplates-t7

[2][Politica][raintemplates-t7][Politica]

raintemplates-t7

[2][informação%20do%20entorno%20do%20df][raintemplates-t7][Politica]

Publicidade

Publicidade
Ligue agora: (61) 98497-2015

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo