Caiado quer tirar Hospital Regional do Vale do São Patrício do papel

O pré-candidato ao governo Ronaldo Caiado (Democratas) quer colocar pra funcionar o Hospital Regional de Uruaçu, que deve atender toda região do Vale do São Patrício. Prometido em 2014, a obra só anda em parcos período eleitoral e depois para novamente

A declaração foi feita em visita a três cidades do Vale do São Patrício, no Médio Norte Goiano, no úlrimo sábado, 23. Acompanhado do senador Wilder Morais, Caiado visitou Itapaci, Santa Terezinha de Goiás e Pilar de Goiás, este último, o prefeito Sávio Soares anunciou apoio aos nomes democratas. 

O atual prefeito de Uruaçu Valmir Pedro (PSDB) prometeu na campanha de 2016 que entregaria o Hospital Regional de Uruaçu em 10 meses após assumir a cidade. Já se passaram quase dois anos e a obra não foi retomada.

José Eliton (PSDB) é outro oportunista que pretende usar a obra iniciada em 2013. Promessas não faltaram para sua inauguração. A primeira, feita pelo governador Marconi Perillo (PSDB), foi de entregar no final de 2014.

Depois de paralisar as obras após vencer a eleição daquele ano, Marconi continuou prometendo entregá-lo. As obras foram retomadas há três meses, mas voltou ao ritmo de tartaruga. Antes de entregar o bastão ao vice José Eliton, Marconi prometeu mais uma vez entregar o hospital, mas, até agora, não cumpriu a promessa. Hoje, não há mais data para a entrega.
Share This Post :
Tags : , , ,
Related Posts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

raintemplates-t7

[2][Politica][raintemplates-t7][Politica]

raintemplates-t7

[2][informação%20do%20entorno%20do%20df][raintemplates-t7][Politica]

Publicidade

Publicidade
Ligue agora: (61) 98497-2015

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo