Marconi Perillo diz que Brasil precisa escapar do populismo

Vaidoso, o governador Marconi Perillo (PSDB) adora conceder entrevistas para veículos dos grandes centros, mas é nesses momentos que ele revela suas piores contradições

Em entrevista ao Correio Braziliense, o tucano disse que é preciso “escapar das armadilhas do populismo”, mas ele parece se esquecer de suas ações mais recentes, como a concessão do chamado pacote de bondades que impactou significativamente as contas públicas.

Ao conceder vales-alimentação e outros benefícios, a estratégia de Marconi é uma só: gastar todo o dinheiro do Estado para diminuir a impopularidade de seu péssimo governo pensando nas eleições de 2018.

As recentes pesquisas Serpes e Paraná Pesquisas mostram que o vice do tucano, José ELiton (PSDB), não consegue decolar nos levantamentos de intenção de voto. Em parte, a culpa é do próprio Eliton, que não consegue se destacar mesmo estando no governo há sete anos.

Por outro lado, é claro que os péssimos mandatos de Marconi têm grande parcela de culpa nisso, afinal o tucano está há 20 anos no poder, mas não tem nada de concreto para apresentar como seu legado.
Share This Post :
Tags : , , , , ,
Related Posts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

raintemplates-t7

[2][Politica][raintemplates-t7][Politica]

raintemplates-t7

[2][informação%20do%20entorno%20do%20df][raintemplates-t7][Politica]

Publicidade

Publicidade
Ligue agora: (61) 98497-2015

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *