Fábio Correa retoma as obras de pavimentação asfáltica do bairro Jardim ABC em Cidade Ocidental

As obras de asfaltamento das ruas do bairro Jardim ABC encontrava-se paralisada desde agosto de 2016, ocasião em que ocorreu a última medição, de lá até a última terça-feira (21) o descrédito e falta de esperança era o sentimento generalizado entre os moradores do bairro

Prefeito Fábio Correa e o Administrador do ABC – Sr. Erasmo conversam com a população
Entre as primeiras medidas tomadas pelo Prefeito Fábio Correa após a sua posse está a ida à Caixa Econômica Federal para solicitar aditivo de prazo que permitisse a retomada e conclusão da obra e o esforço trouxe resultado, com o deferimento do aditivo as obras ganham um novo prazo e a cobrança do Prefeito Municipal é de que em 90 dias a população receba o serviço prometido.

“Essa obra saindo vai trazer mais saúde e segurança. Essa atitude do Prefeito Fábio Correa de caminhar aqui pelas ruas, voltar pós eleição e conversar com o povo faz a gente acreditar que vai dar certo.” Afirmou a morador Carlos.

A empresa Sarmento Terraplanagem, responsável pela execução da obra, assumiu o compromisso de cumprir o prazo e todo o processo é acompanhado pelos engenheiros da Secretaria de Infraestrutura. A Obra está orçada em R$ 2.332.703,21 Reais que correspondem a construção de 48.410,75 m² de pavimentação asfáltica, além de 13.394,85 m² de calçamento, serão contempladas por este serviço as ruas paralelas à Avenida 02, são elas: Rua 02 09,10,11,17,18,19,20, Rua Canadá e Rua Costa Rica.

Este antigo desejo dos moradores e comerciantes do bairro está próximo de ser realizado e avançar nesta demanda logo no primeiro ano de mandato demonstra a capacidade de gestão, planejamento e execução deste Governo.

As ruas do bairro Jardim ABC receberam limpeza e retirada de entulho para recomeçar as obras.

Prefeito acompanhado dos vereadores, secretários, Adm. do Jardim ABC e morador do bairro.

Comentários

Política

Mais vistas

Sondagens mostram o candidato de Marconi Perillo para 2018 como um fiasco

Goiás

Concursos