Com apoio de deputada, Paulo Rogério leva o Saúde em Movimento para Cidade Ocidental e Jardim ABC

O ex-vereador de Cidade Ocidental, Paulo Rogério anunciou, na manhã desta sexta-feira (19/05), que Cidade Ocidental receberá o programa Saúde em Movimento, que é comandado pelo médico George Morais e pela deputada federal Flávia Morais (PDT)


O evento vai acontecer amanhã dia 20 de Maio, no Friburgo e no domingo dia 21 de Maio no Jardim ABC, à partir das 08:00 da manhã.

No Friburgo o programa tem o apoio do vereador, Marcos Maia, do ex-vereador Paulo Rogério e do Pastor João Lazaro da Igreja Batista Missionária.

No Jardim ABC o programa tem o apoio do vereador, Marcos Maia, do ex-vereador Paulo Rogério e da Igreja Presbiteriana do Jardim ABC.

Em Cidade Ocidental, o Saúde em Movimento oferecerá atendimento médico e de exames, com um ônibus equipado com modernos aparelhos de exames de Ultrassonografia 4D, que possibilitam às futuras mamães observar toda a movimentação fetal. Também serão realizados exames de ultrassonografias de: próstata, mama, superior, pélvica e tireoide. O cidadão também terá acesso ao exame de eletrocardiograma e outros procedimentos médicos.

Comandado pelo médico George Morais e pela deputada federal Flávia Morais, o programa Saúde em Movimento é um dos mais abrangentes programas sociais que tem levado atendimento médico e de exames a todos os municípios goianos, beneficiando quem não possui acesso ao sistema de saúde

Milhares de pessoas já passaram pelo ônibus equipado com modernos aparelhos de exames de Ultrassonografia 4D, que possibilitam às futuras mamães observar toda a movimentação fetal, como as caretas, sorrisos, bocejos e outros movimentos delicados e característicos do próprio bebê. 

Também são realizados exames de ultrassonografias de próstata, mama, superior, pélvica e tireóide, além de eletrocardiograma e outros procedimentos médicos. Os atendimentos são feitos de forma bastante organizada, com cadastramento prévio das pessoas que serão atendidas e locais de espera com maior conforto.


Os pacientes atendidos saem com os resultados dos exames em mãos, tendo acesso a um diagnóstico prévio para encaminhamento a tratamentos médicos específicos. Para a deputada Flávia Morais, que na maioria dos atendimentos atua ao lado do esposo George Morais, além da realização dos exames, há a conscientização sobre a importância da prevenção. O programa Saúde em Movimento tem parceria com o Lions Clube e com a Legião da Boa Vontade.

Comentários

Política

Mais vistas

Sondagens mostram o candidato de Marconi Perillo para 2018 como um fiasco

Goiás

Concursos