terça-feira, 25 de abril de 2017

Caiado promove audiência no Senado para solucionar problemas da BR-040 em Luziânia

O líder do Democratas no Senado, Ronaldo Caiado (GO), conseguiu aprovar, nesta terça-feira (25/04), requerimento para que o Senado comece a buscar uma solução para os graves congestionamentos na BR-040 na região de Luziânia


Uma audiência pública vai ser realizada na Comissão de Infraestrutura e terá como convidados o ministro dos Transporte, Maurício Quintella; o diretor-geral da ANTT, Maurício Vinaud; e o engenheiro Antônio Acácio, que participa do projeto de intervenções na BR-040.

De acordo com o senador, o trecho da rodovia que passa pelo Entorno e dá acesso à região sul ao Distrito Federal carece de intervenções na estrutura viária para evitar gargalos que impedem o acesso a Brasília e inviabilizam o desenvolvimento pleno da região.

"É uma rodovia de importância ímpar para toda essa região sul do Entorno e que carece de contornos e viadutos em Luziânia e em outras cidades próximas à capital. São locais de grande fluxo de veículos e que têm tido engarrafamentos cada vez maiores. Esse é um problema crônico que, lamentavelmente, não conta com nenhum tipo de atenção, nem do governo de Goiás, nem do DF", criticou Caiado.


A reunião ocorrerá em maio e é aberta a todos que quiserem participar presencialmente, ou pela ferramenta do Portal E-Cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRASÍLIA OFFICE