Rotam em Luziânia começa a atuar em abril

O Prefeito Cristóvão anunciou o início da instalação de um batalhão das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) em Luziânia

O batalhão será instalado no Jardim Ingá e deve estar pronto até o fim de abril. A unidade da Rotam em Luziânia terá o mesmo padrão de excelência da que já atua na Região Metropolitana de Goiânia e a intenção é que contribua para a pacificação das cidades vizinhas como um todo, já que toda a região tem altos índices de criminalidade.

"Nós nos empenhamos diariamente na execução de ações que viabilizem uma cidade cada vez mais segura, nunca deixamos de investir na segurança de nossa cidade, mesmo essa sendo uma atribuição do Estado. Com a vinda da Rotam, que já foi autorizada pelo governador em exercício, José Eliton, acreditamos que será mais uma importante ação para combater a criminalidade em nossa cidade e em nossa região", afirmou Cristóvão.

José Eliton disse em entrevista que "em breve será inaugurada a nova unidade da Rotam em Luziânia. Pela primeira vez será inaugurado o Patrulhamento Tático Metropolitano no Entorno do Distrito Federal, que é uma importante região". Segundo ele, o local e toda a estrutura necessária foi cedido pelo município e que agora é só concluir a reforma para que a unidade seja inaugurada.

Comentários

Política

Mais vistas

Sondagens mostram o candidato de Marconi Perillo para 2018 como um fiasco

Goiás

Concursos