terça-feira, 7 de março de 2017

Empoderamento feminino começa com “s” de sexo

Na verdade, só você pode mudar a sua vida na cama e fora dela

Mulheres heterossexuais têm menos orgasmos! Foi a constatação de pesquisas recentes, publicada no Portal G1.com, do dia 26/02/2017.

Nós mulheres conquistamos muito: diplomas e acomodação no mercado de trabalho, surfar grandes ondas no Hawai… fazemos coisas que antes eram somente de homens. Embora, desigualdades salariais e assédios são desafios a serem superados.

Mas com tantos avanços em outras áreas, parece que o prazer sexual seja pior que o da época de nossas avós. Fomos impedidas de desfrutarmos da vida sexual.

A história nos mostra que antes da década de quarenta ninguém acreditava que a mulher pudesse sentir orgasmo.

Sexo sempre foi chamado de “coisa de homem”.

Mulheres que gostavam de sexo eram chamadas de prostitutas. Ou seja, mulher de família não gosta de sexo!

Estudos recentes mostram que o uso de anticoncepcional diminui o desejo sexual da mulher. O medicamento a coloca numa pré-menopausa, mesmo no auge dos 30 anos.

Tem todo esse pacote contra nós!

Mas, enquanto essa mesma mulher não se aceitar como ser sexual, nada vai mudar.

Ocupar-se mais de conhecer o seu corpo, invés de rejeitá-lo! Pois, sentimos o orgasmo com ele, seja ele magro, gordo, com ou sem celulites. Ao rejeitá-lo, você deixa de ser você.

Não existe entrega ao prazer quando você não se gosta. Sente vergonha do corpo. Quando acha o ato sexual nojento, pecaminoso, vergonhoso e outras crenças negativas.

Ame a você!

Descubra a sua essência sexual.

Valorize sua intimidade tanto quanto sua carreira. Dedique-se a ela!

Na verdade, só você pode mudar a sua vida na cama e fora dela.

Você pode contar comigo. Eu quero te ajudar! Participe do lançamento do meu novo livro “O Segredo da Mulher de Sucesso, no Amor e na Carreira”, na próxima quarta-feira 08/03/17 a partir das 18h30, na livraria Nobel do Shopping Bougainville. Você será uma nova mulher! Está disposta?

(Selma Arau escreve aos domingos, palestrante, orientadora sexual, autora do livro Boa de Cama, disponível em www.amazon.com. Instagram: @selmaarauescritora – facebook: Selmaarau-Oficial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRASÍLIA OFFICE