domingo, 12 de março de 2017

Com imagem destruída, Marconi escala Poppy e Olympia novamente

Acontece com o governador Marconi Perillo (PSDB) um fenômeno comum na política. O sujeito acha que tem prestígio, mas é contrariado com a própria reputação. Muitas vezes blindado ou mitigado por uma assessoria que não tem mais noção a que recorrer para mudar isso, sobre o mico

O governador sempre usou o tripé das bravatas, factóides e muto "over" em seu marketing, mas não tem mais dado certo. Seus pitis contra a oposição não tem repercutido, as viagens para trazer investimentos não colam mais e os malabarismos ao lado da primeira-dama Valéria Perillo em poses no Instagram e no Facebook já desgastaram.

O governador, então, resolveu apostar nos mascotes do Palácio das Esmeraldas interrompendo reuniões para receber afago do dono ou no colo do governador em alguma sala íntima do Palácio. Marconi apresentou primeiro Olympia (sim, a grafia é com y), depois informou seus seguidores que ela havia ganhado uma irmãzinha, Poppy. “A família está crescendo”, anunciou o governador. 

Em outros tempos, a maioria acharia fofo e até ajudaria a imagem destruída por 20 anos de desgastes de poder, hoje, o sentimento de quem vê o vídeo é de pena do oportunismo que não poupa sequer as inocentes cadelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRASÍLIA OFFICE