segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Governo quer mais parcerias para ampliar unidades do Vapt Vupt

O Governo de Goiás pretende ampliar as parcerias com os municípios para ampliar também a rede Vapt Vupt nos próximos dois anos. O anúncio foi feito pelo governador Marconi Perillo durante a inauguração da unidade de Rialma, a 75ª do Estado, na manhã desta quinta-feira, dia 29


“Todos os prefeitos que quiserem fazer um condomínio desses e ajudarem, nós estamos à disposição. Vou fazer o máximo para facilitar, mas (o prefeito) tem de ajudar”, afirmou, em discurso.

Os condomínios do Vapt Vupt são destinados a municípios com até 15 mil habitantes. “É um condomínio porque junta todos os serviços do governo e da prefeitura, Caixa Econômica e outros”, explicou Marconi. Em unidades nessa modelagem, os serviços ficam concentrados e é feita a padronização do atendimento, garantindo mais eficiência na prestação de serviços e mais conforto para os usuários.

No caso de Rialma, o condomínio foi instalado no Terminal Rodoviário, o que também facilita o acesso para moradores dos municípios vizinhos. Marconi Perillo citou que o modelo pode ser repetido, por haver vários terminais rodoviários do interior que estão inutilizados. “Quero que a gente foque para valer nesses benefícios”, disse.

Durante o discurso de inauguração, o governador afirmou que o Vapt Vupt é um serviço de “primeiro mundo” e que o foco é que todas as pessoas sejam atendidas com qualidade. “É para isso que um governo serve: para ajudar as pessoas”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRASÍLIA OFFICE