quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Delações: Rincón será o Cerveró de Marconi, o Cabral amanhã

O governador Marconi Perillo (PSDB) treme com as consequências da divulgação de seu nome, e seus aproximados, nas listas que seguirão na Operação Lava Jato, mas um nome em especial lhe dá calafrios: Jayme Rincón conhecido como "o homem do dinheiro"

Assim como Nestor Cerveró arrastou 11 políticos graúdos da República para as astes da Operação Lava Jato, Rincón, o homem do cofre nas campanhas de Marconi e maestro da coligação que elegeu 14 dos 17 deputados federais, em 2014, tem muito a dizer.

Já citado pelo Juiz Sérgio Moro no caso envolvendo o recebimeto de R$ 1 milhão em espécie, Jayme Rincón, poderá apontar os reais interesses que o levaram ao cargo de presidente da Agência Goiana de Trasportes e Obras (Agetop), após ser tesoureiro da campanha de Marconi. 


9 em cada 10 goianos torcem para que ocorra em Goiás a mesma assepsia que varreu Sergio Cabral no Rio, e promete abrir caminho a um tempo novo na política carioca com os desdobramentos da Operação Calicute. Em Goiás, a Operação Compadrio e Lava Jato são bebês gestados e darão luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRASÍLIA OFFICE