Cristóvão Tormin toma posse em Luziânia reafirmando o compromisso com o trabalho por toda a população

O Centro de Cultura e Convenções Professora Abigail Brasil da Silveira, foi o local escolhido para a cerimônia de posse do prefeito de Luziânia Cristóvão Tormin, da vice, Professora Edna e dos 21 vereadores.


O evento que aconteceu na tarde deste domingo (1), contou a presença dos deputados distritais Rodrigo Delmasso e Telma Rufino; dos prefeitos Fábio Correa (Cidade Ocidental) e Pábio Mossoró (Valparaíso de Goiás); da Secretária de Ação Cidadã e deputada Leda Borges, além de diversas representações politicas e religiosas.

Confira na íntegra com foi o evento.

Em discurso, Tormin falou sobre as dificuldades enfrentadas, decorrentes as crises política e financeira que vive o país. “Os estados e municípios, em sua grande maioria estão quebrados, não honrando os pagamentos de salários e sem obras para entregar a população. Não estou aqui para iludir ninguém, não vamos prometer soluções milagrosas ou criar falsas expectativas. Tenho exata noção, com os pés no chão da imensa responsabilidade que temos nesse momento”, disse.

Ressaltou ainda, é possível fazer muito mais para a cidade e para os luzianienses nos próximos quatro anos. “Quero garantir a todos, tudo em seu tempo, e de acordo com a chegada de recursos, que cumpriremos todos os compromissos assumidos com a comunidade e executaremos em sua plenitude o nosso plano de governo”, destacou.

Na oportunidade, a Secretária de Ação Cidadã e deputada Leda Borges ressaltou que a região do entorno é uma das mais importantes do estado de Goiás e declarou o seu apoio ao município. “Somos sabedores da importância territorial político-administrativa de Luziânia para os nossos projetos de consolidação. Eu quero colocar o meu mandato à disposição de Luziânia, dos novos vereadores e do Poder Executivo. Amanhã mesmo será creditado para Secretaria Municipal de Saúde, uma emenda de minha autoria, no valor de R$ 200.000 (Duzentos mil reais) que estará pagando a unidade de saúde que já está pronta e o prefeito logo deve inaugurar.”

Mesa Diretora


Presidente eleito Murilo Roriz ao centro

Logo após o evento de posse, os parlamentares se dirigiram até a Câmara Municipal de Luziânia para a realização da eleição da Mesa Diretora. Foram eleitos por unanimidade de votos:
Presidente – Murilo Roriz (PSD)
Vice – Presidente Dioscler Lima (PMN)
Primeira Secretária – Jaqueline Cristóvão (PHS)
Segundo Secretário – Everaldo Meireles (PHS)
Primeiro Suplente – Zezinho do Açougue (PP)
Segundo Suplente – Ivan Couto (PC do B)

Vereadores empossados
Diretora Ana Lúcia (PSDB), Professora Jaqueline Cristóvão (PHS), Luzia Diretora (PROS), Tiola (PSD), Eliel Júnior (PMB), Serginho Meio Ambiente (PSD), Dioscler (PNM), Télio Rodrigues (PSDB), Valdirene Tavares (PRB), Carlos da Liga (PSB), Paulinho Cabeleireiro (PSD), Boaz de Albuquerque (PDT), Everaldo Meireles (PHS), Felipe do Mandú (PPS), Murilo Roriz (PSD), Aderbal (PROS), Professor Rubão (PPS), Padre Hildo (PSD), Ivan Couto (PCdo B), Zezinho do Açougue (PP), Zé Maria (PTC).

Fonte: Blog do Hudson Cunha.

Comentários

Política

Mais vistas

Sondagens mostram o candidato de Marconi Perillo para 2018 como um fiasco

Goiás

Concursos