segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

6 maneiras de fazer de 2017 o ano com mais orgasmos da sua vida

Porque transar deve acontecer quantas vezes você tiver vontade, e uma pesquisa mostrou que fazer sexo regularmente ajuda a reduzir o estresse e a liberar endorfina e oxitocina no sangue — o que vai te ajudar a dormir melhor, melhorar a imunidade e até fazer a sua pele ficar mais brilhante


1 - Faça mais sexo

Porque transar deve acontecer quantas vezes você tiver vontade, e uma pesquisa mostrou que fazer sexo regularmente ajuda a reduzir o estresse e a liberar endorfina e oxitocina no sangue — o que vai te ajudar a dormir melhor, melhorar a imunidade e até fazer a sua pele ficar mais brilhante. Então, aqui vão algumas dicas de como colocar esse plano em ação.

Todos os dias são dias para preliminares

Não é nenhum segredo entre os especialistas em sexo de que quanto mais preliminares, mais prazer e orgasmos você terá. A sexóloga Emily Morse disse à Cosmopolitan americana deu a dica. “Nós pensamos nas preliminares como a introdução para o evento principal, mas se você enxerga-las como um jogo de sedução que começa imediatamente depois de seu último orgasmo até quando estiverem na cama, tudo pode ficar melhor”, explicou. Então, depois de recuperar o fôlego, comece a esquentar o clima até a próxima vez que forem transar, seja dali uma hora, alguns dias ou semanas depois.

Espontaneidade não é tão importante assim

Existem dois tipos de desejo: o espontâneo e o responsivo. O primeiro é aquele encontro que começa com um flerte e termina com orgasmos no motel — assim como os filmes de Hollywood. Mas a verdade é que estudos mostram que apenas 15% das mulheres (contra 75% de homens) já viveram esta experiência. Então, em vezes disso, foque no seu desejo responsivo, que é aquele que vocês geram um no outro. Planeje uma noite romântica para animais o fim de semana, com drinks e danças juntinhos.

2 - Garanta o seu

É bom dar prazer, mas, muitas vezes, nós colocamos o nosso parceiro a nossa frente na lista de prioridades. Então, mude isso em 2017! Priorize seu orgasmo com estes truques infalíveis.

Torne o oral mais quente

Da próxima vez que ele for fazer sexo oral em você, o encoraje a te penetrar com os dedos lentamente e você comanda o movimento, movendo seu quadril.

Masturbe-se!

Na posição papai-mamãe, mantenha suas pernas dobradas enquanto ele te penetra no ângulo perfeito para alcançar seu ponto G. Esta posição vai te dar a possibilidade de você se masturbar durante o sexo.

3 - Expanda seus limites

Aventurar-se na cama pode fazer com que vocês se sintam como pioneiros em conquistar novos territórios. Estudos ainda mostram que explorar novos campos sexuais aumenta a conexão entre vocês.

Domine

Peça para o gato deitar com as costas no colchão e deixar você tomar as rédeas deste momento. Fique com os dois joelhos apoiados na superfície e se encaixe para a penetração, controlando o movimento, que vai estimular ainda mais o seu ponto G.

Planeje uma surpresa quente

Da próxima vez que ele for te buscar para um encontro, abra a porta da sua casa vestindo nada além de um conjunto de lingerie ou de toalha, e fale que você precisa de mais alguns minutinhos para ficar pronta… A reserva no restaurante pode esperar!

50 Tons

Vende-o com algo que você já tem em casa (um lenço, uma gravata) e passe seus dedos por todo o corpo dele. A cada minuto que passa, o tesão aumenta e, depois, o prazer será ainda maior.


4 - Saiam da mesmice

Para aumentar a sua conexão sexual com seu parceiro, existem duas formas de fazê-lo…

Discretamente

Este é o seu momento de ser preguiçosa e, ainda por cima, sexy. A sua única missão é assistir TV com o parceiro. Um estudo publicado pelo Journal of Social and Personal Relationships diz que casais que não têm o mesmo grupo de amigos têm relacionamentos mais satisfatórios quando compartilham o mesmo interesse por séries, livros e filmes. Enquanto vocês estão abraçadinhos, coloquem em um seriado que nenhum dos dois viram ainda. A pesquisa ainda indica que compartilhar novas experiências, vai deixar vocês ainda mais próximos. Só não fique surpresa se ele não conseguir tirar as mãos de você mais tarde.

Nada discreto

Tente uma posição muito diferente

Quando você estiver fazendo a posição cowgirl e sentir que ele está prestes a gozar, peça para que ele se sente na beirada do colchão, o que será ainda mais quente se vocês tentarem fazer isso com ele ainda te penetrando. Depois, continue o movimento com os pés no chão até que ele tenha um orgasmo (e você também).

5 - Fique craque em falar coisas sexy
Mande mensagens de voz, mas solte o botão antes de terminar aquilo que estava falando, bem na parte mais sexy da mensagem. Algo como: “Eu estava no chuveiro e comecei a pensar naquela coisa boa que você fez comigo naquele outro dia e eu juro que fiquei tão…” Pronto! A vontade de saber o que você está sentindo vai deixá-lo doidinho.

6 - Utilize brinquedos sexuais
Escolha um brinquedinho que lhe deixe mais a vontade e comece a brincadeira.

Fonte: Com informações do Cosmopolitan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRASÍLIA OFFICE