Mensagem natalina de Marconi Perillo parece piada com a cara dos goianos

O espírito natalino foi interpretado com humor pelo governador Marconi Perillo (PSDB). Em sua mensagem de fim de ano, o tucano praticamente fez piada com a cara dos goianos ao propagar mentiras absurdas sem o menor pudor.

No pronunciamento, Perillo disse que foi aberto às críticas – mas não citou os inúmeros processos movidos contra críticos de sua gestão, além da repressão contra servidores que manifestaram por seus direitos (leia aqui)

Disse que, apesar da crise, entregou inúmeros benefícios como o renda cidadã – mas não lembrou de dizer que cortou 85% dos beneficiados já existentes e que só retomou a entrega dos cartões nas vésperas da eleição municipal (leia aqui).

Marconi deu destaque a entrega do Credeq de Aparecida de Goiânia – mas fingiu não existir polêmicas sobre superfaturamento com a obra, funcionários e sobre o fato de não atender praticamente ninguém devido a burocracia para ser internado (leia aqui). Fora o fato de ter prometido outras nove unidades que ninguém nunca viu (leia aqui).

Sem nem se avermelhar, o governador chamou os goianos de “amigos” que teriam influenciado nas decisões do Estado. Uma verdadeira comédia que, no atual contexto, chega ser trágica.

Comentários

Política

Mais vistas

Sondagens mostram o candidato de Marconi Perillo para 2018 como um fiasco

Goiás

Concursos