Estreia hoje a temporada 2016 do programa Entender Condomínio na Rádio Federal

O programa ENTENDER CONDOMÍNIO na Rádio Federal toda quinta-feira, das 18:00 às 20:00, é apresentado pelo Jornalista Paulo Roberto Melo com o apoio de Beatriz Caparelli, o programa tem o slogan – entendendo melhor o seu condomínio

Com jornalismo informativo voltado para todos do condomínio, o programa ENTENDER CONDOMÍNIO na Rádio Federal veio para discutir os temas do condomínio como: regularização, condômino, síndico, funcionário, conselho, fornecedor e dicas para as pessoas que fazem o condomínio funcionar o “síndico”.

São 120 minutos de dicas para que todos consigam entender melhor o seu condomínio. O programa é ao vivo, toda quinta-feira, das 18:00 às 20:00. Com muita descontração, dicas, entrevistas e debates sobre o trabalho de síndicos, condôminos, funcionários e conselheiros com temas sobre a gestão condominial, legislação condominial, manutenção condominial, responsabilidade social e politica de condomínios.

Toda quinta-feira, tem ENTENDER CONDOMÍNIO na Rádio Federal, com Paulo Roberto Melo e Beatriz Caparelli ao vivo, das 17:30 às 19:30. O debate regado ao bom entretenimento do rádio jornalismo, que recebe especialistas, síndicos, condôminos, empresários e lideranças, que debatem temas diversos assuntos em pauta na mídia. Com comentaristas fixos e direção de Idovan Araújo.

Para ouvir o programa ENTENDER CONDOMÍNIO baixe o aplicativo da RÁDIO FEDERAL no seu SmartPhone ou Tablet.

ANDROID ou IOS e curta o melhor programa ENTENDER CONDOMÍNIO ao vivo de onde você estiver.

Baixe agora o aplicativo da RÁDIO FEDERAL para ANDROID ou IOS e curta o melhor programa ENTENDER CONDOMÍNIO ao vivo de onde você estiver.




PORTAL ENTENDER CONDOMÍNIO: http://www.entendercondominio.com.br/


Share This Post :
Tags :
Related Posts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

raintemplates-t7

[2][Politica][raintemplates-t7][Politica]

raintemplates-t7

[2][informação%20do%20entorno%20do%20df][raintemplates-t7][Politica]

Publicidade

Publicidade
Ligue agora: (61) 98497-2015

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *