segunda-feira, 6 de julho de 2015

Governo Junto de Você presta mais de 73 mil atendimentos em Águas Lindas

O Governo Junto de Você (GJV) garantiu à comunidade de Águas Lindas de Goiás o acesso aos serviços públicos realizando 73.156 atendimentos em quatro dias (2 a 5 de julho). Com essa edição de número 39, o programa ultrapassou a marca de 2,5 milhões de atendimentos realizados. Para o titular da Secretaria de Governo (Segov), responsável pelo GJV, Henrique Tibúrcio, esse é um dos mais importantes programas sociais do Governo de Goiás porque ele leva dignidade às pessoas. “Cada servidor aqui presente é um representante das boas práticas e respeito aos cidadãos”, destacou.

O prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango, lembrou dos frutos colhidos por meio da parceria com o Governo do Estado. “São mais de R$ 200 milhões em parceria com o Governo do Estado. Parceria para a iluminação da BR-070, no asfalto novo, na pavimentação da rodovia que liga o município a Santo Antônio do Descoberto, na construção da Estação de Tratamento de Água, e agora com a retomada das obras do Hospital Regional de Águas Lindas, com valor superior a R$ 16 milhões”, elencou o prefeito. A iluminação da BR-070 reduziu em 48% o número de acidentes e em 63% o de mortes. O município está recebendo também cinco Escolas Padrão Século 21.

Governo Junto de Você

A estrutura é formada por cerca de 40 parceiros (órgãos públicos e entidades privadas) e mais de 200 serviços. Entre os serviços mais procurados destacam-se os exames oftalmológicos, saúde da mulher, encaminhamentos e soluções jurídicas, entrega de benefícios, empréstimos para empreendedores, reconhecimento espontâneo de paternidade, pensão alimentícia, divórcio consensual, palestras, cursos e minicursos.

As próximas edições do GJV serão realizadas em Santa Helena de Goiás (13 a 16 de agosto), Cristalina (24 a 27 de setembro) e Planaltina de Goiás (19 a 22 de novembro).

Fonte: Redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRASÍLIA OFFICE