quinta-feira, 6 de março de 2014

Prefeitura legaliza mototáxis de Águas Lindas

No final da tarde desta sexta-feira (28), o prefeito Hildo do Candango se reuniu com mototaxistas para entregar as permissões. Cerca de 50 profissionais participaram da reunião. Os trabalhadores agora terão direito a isenção de IPVA. A permissão é individual

Hildo afirmou que o trabalho dos mototáxistas é de grande responsabilidade de transportar vidas. “Nós primamos pela legalidade, e a normatização da Lei dos Mototáxistas vai trazer mais dignidade para todos vocês”.

O prefeito agradeceu o apoio e a compreensão de todos, e hoje como forma de agradecimento, entregou nas mãos dos permissionários seus alvarás para trabalhar nas ruas da cidade.

Para o presidente do Sindicato dos Mototaxistas de Águas Lindas, Márcio Nunes da Silva, essa é uma conquista importante para a categoria. “Essa é uma luta antiga, e não foi fácil conseguir essa permissão. Foram dias de muito trabalho e isso é muito importante não apenas pra nós, mas também para a sociedade, dando mais segurança”.

Márcio agradeceu o prefeito Hildo do Candango, porque segundo ele essa é uma forma de ter liberdade. “Nós agora somos trabalhadores autônomos, somos legalizados, graças a Deus”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRASÍLIA OFFICE