Moradores de condomínio em Valparaíso estão sem água há pelo menos 4 dias


Moradores de um condomínio em Valparaíso de Goiás reclamam que estão há seis dias sem abastecimento de água. De acordo com os eles, o abastecimento parou na última quarta-feira (25/9). 

Segundo Romer Vieira, 34 anos, os moradores tentaram entrar em contato com a empresa responsável pelo abastecimento - Saneamento de Goiás (Saneago). Segundo Romer, a empresa teria informado que o reservatório do condomínio estava cheio, contudo, mesmo se a água acabasse seria difícil chegar o local por conta das obras que fecharam as pistas de acesso. "Esse fim de semana tive que ir pro Gama pra poder tomar banho" contou Romer. 

De acordo com o gerente da Saneago de Valparaíso, Josemário Cavalcante, o problema de fornecimento de água no condomínio ocorre devido a um problema na rede de abastecimento. Com as obras, a tubulação estourou e teve que ser fechada. Ainda de acordo com o gerente, o fornecimento no residencial só foi interrompido na sexta-feira (27/9), no domingo (29/9) e nesta terça-feira (1/10). A Saneago garantiu que o abastecimento de água será normalizado no local nesta terça.

Comentários

Política

Mais vistas

Sondagens mostram o candidato de Marconi Perillo para 2018 como um fiasco

Goiás

Concursos